Neste domingo (16), a Corrida das Estações / Inverno provocará alterações na Avenida Octávio Mangabeira (orla).  Entre 6h e 10h, a via será interditada no sentido Itapuã - entre o acesso à via marginal nas imediações do Colégio Integral e o retorno próximo ao Corsário Center. A opção de tráfego será seguir pela via marginal - Jardim dos Namorados, Rua Fernando Menezes de Góes e avenidas Prof. Magalhães Neto (faixas à direita), Tancredo Neves, Luís Viana e Pinto de Aguiar, retornando assim à Avenida Octávio Mangabeira.

Das 6h às 8h, a avenida também será interditada no sentido Pituba, entre a saída da Avenida Simon Bolívar e o retorno próximo ao Restaurante Caranguejo do Sergipe. Neste trecho, a opção será acessar a Av. Simon Bolívar e seguir em direção ao Costa Azul e à Avenida Magalhães Neto para chegar à Pituba.

Transporte – A Semob informa que, durante o período da interdição, as linhas de ônibus que circulam pelo trecho terão seus itinerários modificados.

Os ônibus provenientes de Itapuã, sentido Pituba seguirão pela Avenida Simon Bolívar, Avenida Professor Manoel Ribeiro, Avenida Tancredo Neves, Avenida Paralela, Retorno Viaduto Luis Eduardo, Avenida Paralela, Viaduto Nelson Daiha, Avenida Tancredo Neves, Avenida Magalhães Neto, Pituba, depois itinerário normal.

Já os coletivos provenientes da Pituba sentido Itapuã, terão como opção de tráfego as seguintes vias: a Marginal da Av. Octavio Mangabeira, Avenida Magalhães Neto, Av. Tancredo Neves, Av. Luiz Viana, Av. Pinto de Aguiar, Av. Otávio Mangabeira e itinerário normal.

Os ônibus que tem como destino a Boca do Rio terão como opção de trafego a Av. Tancredo Neves, Av. Luiz Viana, (Paralela), Imbui, Boca do Rio daí itinerário normal.