Foto: G1

Neste fim de semana, o tráfego será modificado na área central da cidade, para a realização da 16ª Parada do Orgulho Gay da Bahia. Entre 20h do sábado (9) e 24h do domingo (10), a interdição será no Largo do Campo Grande, trecho da lateral do Hotel Tropical da Bahia (via que margeia a Praça 2 de Julho), com proibição de estacionamento em ambos os lados, a partir das 15h do sábado. Das 22h do sábado às 24h do domingo, a interdição será no trecho em frente ao Teatro Castro Alves.

No domingo (10), a interdição do tráfego de veículos será das 9h às 24h, nas seguintes vias: Rua Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro (Mercês / Rosário / Piedade / São Pedro / São Bento), Praça Castro Alves, Ladeira da Montanha, Rua Carlos Gomes, Rua Senador Costa Pinto e Av. Sete de Setembro (Passeio Público). Neste mesmo trecho, o estacionamento será proibido de 0h do sábado às 24h do domingo.

Opções de tráfego: Os veículos que trafegam pelo trecho interditado poderão seguir pelo Largo do Campo Grande, Rua Araújo Pinho, Rua Dr. Augusto Viana e Rua João das Botas. A opção de tráfego para os veículos que trafegam pela Ladeira da Montanha é seguir pela Av. Lafayette Coutinho (Av. Contorno), Rua Banco dos Ingleses e Largo do Campo Grande.