Na quinta-feira (07/09), ocorre a alteração do tráfego de veículos no bairro do Comércio, das 14h às 22h, para a realização do Show da Fé, e para isso fica proibido estacionar e circular nas imediações da Avenida Lafayette Coutinho, Avenida Contorno, trecho compreendido entre a Praça Visconde de Cayru e o Solar do Unhão, e Praça Visconde de Cayru. Para o evento também ocorre um desvio na Av. Lafayette Coutinho / Av. Contorno, sentido Mares, para a Rua da Conceição da Praia. Como opção de tráfego durante o período do evento os veículos que acessam pela Avenida da França, com destino à cidade alta, devem seguir pela Praça da Inglaterra, Rua Pinto Martins e Ladeira da Montanha, os carros que vem da Av. Lafayette Coutinho devem seguir pela Ladeira do Gabriel, Ladeira dos Aflitos ou Rua da Conceição da Praia.

Transporte: para garantir o deslocamento dos usuários do sistema de transporte que vão prestigiar o evento, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) disponibilizará 6 veículos extra da frota reguladora que estarão disponíveis na Rua Miguel Calmon, das 18h até às 1h da manhã do seguinte e terão roteiros distribuídos nas três áreas da cidade (Orla, Centro e Subúrbio). Além disso, as linhas que operam no local terão o itinerário modificado de acordo com as interdições da Transalvador.