Prefeitura Municipal de Salvador
0
0
0
s2sdefault

Agentes de trânsito de Salvador estão mobilizados no combate à propagação do coronavírus. No início da manhã desta segunda-feira (23), o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Müller, se reuniu com o diretor e o gerente de trânsito, acompanhados por supervisores e coordenadores de área, para alinharem estratégias de atuação durante a campanha de vacinação, que começa hoje, e em outras ações que forem necessárias para impedir a proliferação do Covid-19. Agentes que atuam internamente também foram convocados para irem às ruas para orientar condutores e pedestres.

 
“Neste momento, todo nosso efetivo está focado em apoiar as ações de saúde pública. Já temos agentes ordenando o trânsito nas proximidades dos locais onde ocorrerão vacinações no sistema drive-thru e nos principais postos de saúde da cidade. Este é um momento de nos unirmos para vencermos esse desafio”, afirma Fabrizzio Müller.
 
A campanha de vacinação contra a influenza para idosos com mais de 60 anos e profissionais de saúde foi antecipada para iniciar nesta segunda-feira. Para evitar aglomerações, em quatro locais a Prefeitura montou um esquema de vacinação drive-thru, isto é, os idosos não precisarão sair dos carros para receber a dose. Essa possibilidade é oferecida na unidade de saúde Clementino Fraga (5º Centro de Saúde), na Arena Fonte Nova, no Centro de Convenções e na Escola Bahiana de Medicina.
 
Agentes estão posicionados nos entornos desses locais para garantir que as pessoas possam chegar com comodidade. Aliado a isso, a autarquia de trânsito instalou painéis luminosos para orientar os condutores.  
0
0
0
s2sdefault