Para a Lavagem de Itapuã, o estacionamento de veículos estará proibido das 0h às 19h desta quinta-feira (13) na Rua Yemanjá (lado direito) e na Rua Paulo Afonso Baqueiro. O tráfego de veículos será proibido das 06h às 19h, nas seguintes vias: Av. Octávio Mangabeira (trecho a partir da Rua Yemanjá), Praça da Sereia, Av. Dorival Caymmi (trecho compreendido entre a Praça da Sereia e a Rua Clementino Heitor de Carvalho), e Rua Aristides Milton (trecho compreendido entre a Praça da Sereia e o acesso à Ladeira do Ibiama / Ladeira do Abaeté).

A Rua Yemanjá, entre o Habibs e o Condomínio Casa Blanca, terá sentido único de tráfego das 06h às 19h. Já a Av. Octávio Mangabeira, entre o Condomínio Casa Blanca e o Habib’s, terá o fluxo invertido neste período. Os veículos que circulam pelo trecho interditado, terão como opção de tráfego, no sentido Centro, utilizar o Viaduto Mário Andreaza, Av. Luis Viana (Av. Paralela), Av. Orlando Gomes, e Av. Octávio Mangabeira. Já quem desejar acessar o bairro deverá seguir pela Av. Octávio Mangabeira, fazer o retorno em frente à guarita de acesso ao Estacionamento Sol Park, Av. Octávio Mangabeira, Av. Orlando Gomes, Av. Luis Viana (Av. Paralela), e Av. Dorival Caymmi.

O tráfego e estacionamento de veículos serão proibidos, das 19h desta quinta até as 02h de sexta (14), na Rua Aristides Milton, Praça Dorival Caymmi, Rua Genebaldo Figueiredo, Rua João do Peixe, e Rua Arnaldo Francelino. Os veículos que circulam pelo trecho interditado com destino à Rua Professor Souza Brito, Jardim Encantamento, Loteamento Pedra do Sal, Alameda da Praia e adjacência, terão como opção de tráfego a Av. Dorival Caymmi, Rua Paulo Afonso Baqueiro, Ladeira do Mirante do Abaeté, Largo do Abaeté, e Ladeira do Abaeté. Já os veículos provenientes da Rua Professor Souza Brito, com destino à Nova Brasília de Itapuã, terão como opção de tráfego acessar a Ladeira do Abaeté, Largo do Abaeté, Ladeira do Mirante, Rua Paulo Afonso Baqueiro, e Av. Dorival Caymmi.

Barreiras – A partir das 04h até as 19h desta quinta serão instaladas barreiras fixas e móveis em locais estratégicos a fim de controlar o acesso de veículos nas áreas da festa.

Barreiras Fixas (BF), das 04h às 19h:

BF 01 - Av. Octávio Mangabeira / Saída do Estacionamento do Casquinha de Siri;

BF 02 - Av. Octávio Mangabeira / Rua Aristóteles da Costa Leal;

BF 03 - Av. Octávio Mangabeira / Rua João da Silva Rego;

BF 04 - Av. Octávio Mangabeira / Pirambeba;

BF 05 - Av. Octávio Mangabeira / Rua Albacora;

BF 06 - Av. Octávio Mangabeira / Rua Sargento Renato Santos;

BF 07 - Av. Octávio Mangabeira / Rua Beiju Pira;

BF 08 - Av. Octávio Mangabeira / Rua Palame;

BF 09 - Av. Dorival Caymmi / Rua Genebaldo Figueredo – Hiper Boi;

BF 10 - Rua do Tamarineiro / Praça do Tamarineiro (antes da Coelba);

BF 11 - Rua do Tamarineiro / Ladeira do Abaeté;

BF 12 - Rua Aristides Milton / Praça Dorival Caymmi;

BF 13 - Tv. Genebaldo Figueredo;

BF 14 - Rua Genebaldo Figueredo / Tv. Genebaldo Figueredo;

BF 15 - Rua Genebaldo Figueredo / Rua do Gravatá;

BF 16 - Rua Aristides Milton / Rua João do Peixe (ao lado do Shopping Itapuã);

BF 17 - Rua Aristides Milton / Rotatória do Posto 12 (sentido Centro);

Barreiras Móveis (BM), das 06h às 19h:

BM 01 - Av. Octávio Mangabeira (retorno para Av. Orlando Gomes – em frente ao Cond. Sol e Maré);

BM 02 - Av. Octávio Mangabeira / Rua Yemanjá (após o Atacadão);

BM 03 - Rua Aristides Milton / Rotatória do Posto 12 (em frente ao Hotel Luar de Itapuã);

BM 04 - Av. Dorival Caymmi (em frente ao 7o Centro de Saúde);

BM 05 - Av. Dorival Caymmi (2a rotatória, sentido Itapuã);