Prefeitura Municipal de Salvador
0
0
0
s2sdefault

Os bairros do Comércio, Centro e Rio vermelho serão palco de eventos que acontecem na cidade entre esta sexta-feira (08) e domingo (10). Para promover a realização dos eventos, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) fará alterações no tráfego de veículos nestes locais, a fim de promover a segurança dos participantes. Confira abaixo mais detalhes.

 

VIRADA SUSTENTÁVEL SALVADOR 2019 – RIO VERMELHO E CENTRO

Para a realização da Virada Sustentável, que acontece entre esta sexta-feira (08) e domingo (10), a Transalvador fará a interdição do tráfego de veículos nesta sexta e sábado, das 8h às 23h, e no domingo das 17h às 23h, na Travessa Basílio de Magalhães, no Rio vermelho. Será reservada uma vaga para a Biblioteca Móvel entre as 5h de sábado às 0h de domingo no Largo do Terreiro de Jesus, em frente à Catedra Basílica.

Também serão reservadas vagas para a Biblioteca Móvel entre 0h de sábado até as 23h de domingo no Largo do Campo Grande, entre o Wish Hotel da Bahia e a Rua Forte de São Pedro. O mesmo trecho no Campo Grande será interditado para o tráfego de veículos no sábado das 8h às 23h, e no domingo das 17h às 23h.

 

22ª EDIÇÃO DA MARCHA PARA JESUS – COMÉRCIO

Para o evento que acontece neste sábado, entre os bairros do Campo Grande e Comércio, haverá proibição do estacionamento de veículos, das 15h  às 22h, na Av. Sete de Setembro, entre o Palácio da Aclamação e o acesso ao Corredor da Vitória; no Largo do Campo Grande,  entre o acesso ao Corredor da Vitória e a Ligação Reitor Miguel Calmon Campo Grande), na Ligação Reitor Miguel Calmon Campo Grande; Av. Reitor Miguel Calmon, entre o Posto BR e o Ed. Mansão Morada dos Cardeais; Av. Lafayete Coutinho (Contorno), entre a Praça Visconde de Cayru e o Ed. Mansão Moradas dos Cardeais; e na Praça Visconde de Cayru.

Será feita a interdição progressiva no tráfego de veículos, a partir das 15h, na Av. Sete de Setembro, entre o Palácio da Aclamação e o acesso ao Corredor da Vitória; Largo do Campo Grande, entre o acesso ao Corredor da Vitória e a Ligação Reitor Miguel Calmon Campo Grande; e na Ligação Reitor Miguel Calmon Campo Grande, sentido Contorno.

O tráfego de veículos será interditado, das 15h às 22h, na Av. Reitor Miguel Calmon, no trecho entre o Posto BR e o Ed. Mansão Morada dos Cardeais; Av. Lafayete Coutinho (Contorno), entre a Praça Visconde de Cayru e o Ed. Mansão Moradas dos Cardeais; e na Praça Visconde de Cayru.

Das 15h às 22h, o tráfego será desviado da Av. Lafayette Coutinho (Contorno), sentido Calçada (defronte ao 2º Distrito Naval), para a Rua da Conceição da Praia; e da Av. da França (pista à direita, em frente ao Portão 3 CODEBA) para a pista à esquerda.

Serão instaladas cinco barreiras móveis, das 15h às 22h, nos seguintes locais:

BM 01 - Ladeira do Gabriel / Ladeira dos Aflitos;

BM 02 - Rua Forte de São Pedro / Rua Gamboa de Cima;

BM 03 - Av. Sete de Setembro / Largo da Vitória;

BM 04 - Largo do Campo Grande / Corredor da Vitória;

BM 05 - Av. Reitor Miguel Calmon / viaduto de acesso ao Campo Grande

0
0
0
s2sdefault