Para permitir o avanço das obras de requalificação que vêm sendo realizadas na região de Ondina, no domingo (06), o tráfego de veículos na Avenida Oceânica será interditado para a realização de uma obra de travessia de drenagem nas imediações do Ondina Apart Hotel. A interdição terá início já nas primeiras horas da manhã e a previsão é que o tráfego seja normalizado até o início da noite do mesmo dia.

O fluxo de veículos que seguem em direção à Barra não será afetado, pois este já está sendo desviado para a rua Dr. Oswaldo Ribeiro desde o início das intervenções. Porém, os veículos com destino ao Rio Vermelho serão desviados na altura do Morro do Cristo, na Barra, para a rua Dr. Artur Neiva, em direção à Avenida Centenário. O acesso aos moradores, visitantes e clientes de estabelecimentos comerciais da região afetada pelo bloqueio estará garantido.

Agentes de trânsito estarão no local a fim de orientar condutores sobre a intervenção.