Prefeitura Municipal de Salvador
0
0
0
s2sdefault

Quem circular pelo bairro da Graça durante a folia momesca deve ficar atento. Diferente dos anos anteriores, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) teve de alterar as barreiras que ficam na Rua Manoel Barreto. Este ano, moradores com credenciais e táxis poderão descer a via, porém, não terão como chegar à Avenida Centenário.

 

Obrigatoriamente o condutor terá de fazer conversão à direita na rua Doutor José Serafim, ladeira próxima do Hospital Português. Os bloqueios acontecerão diariamente, entre 28 de fevereiro e 5 de março, das 13h às 5h. Das 5h às 13h, o acesso será liberado para todos os veículos.

 

A mudança no Carnaval deste ano foi necessária para garantir a fluidez do tráfego no bairro e diminuir a circulação de carros na Centenário. “Ao longo dos anos percebemos que a Manoel Barreto tinha uma contribuição acentuada no aumento do congestionamento na Centenário, o que acabava também refletindo no tráfego na Graça. Por isso, optamos por essa limitação este ano”, explica o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller.

 

Para chegar à Centenário, o condutor tem como opção descer a Rua Padre Feijó e virar à direita, na Rua Beirute, antes do viaduto da ladeira do Campo Santo. Os veículos sem credenciais, ao entrarem na Manoel Barreto, só poderão seguir até à altura da rua Doutor Antônio Rocha, onde terão de entrar à esquerda e acessar a rua Rio de São Pedro.

0
0
0
s2sdefault