Prefeitura Municipal de Salvador
0
0
0
s2sdefault

Agentes de trânsito visitaram, na manhã da quarta-feira (26), a escola Pássaro Dourado, no bairro de Fazenda Grande II, para levar conhecimentos básicos de trânsito aos alunos da instituição. A visita foi um convite feito pela diretora da escola, que solicitou que a ação fosse realizada durante a Semana do Trânsito.  

 
Cerca de 100 crianças, entre 6 e 10 anos, participaram do encontro, quando foram debatidos temas como normas de trânsito, significado das placas, entre outros. “É importante levar estes conhecimentos às crianças, pois acreditamos que é de pequeno que se aprende a agir corretamente no trânsito. Além disso, é uma oportunidade tirar a imagem ruim dos agentes e mostrar que estamos nas ruas para promover mais segurança a todos no trânsito”, contou Fred França, um dos três agentes que participaram do encontro. Além dele, os agentes Antônio Sidney e Reginaldo Patrocínio também estiveram presentes.
 
Ao final do encontro, as crianças foram conhecer de perto uma viatura da Transalvador, e os equipamentos utilizados pelos agentes no dia a dia de trabalho. Pelo rádio, ainda fizeram contato com a equipe do Núcleo de Operação Assistida – NOA. “Todos adoraram esse momento de descontração, e temos certeza que o encontro foi muito proveitoso para as crianças”, afirmou França.
0
0
0
s2sdefault