Um homem que ameaçava pular do viaduto Raul Seixas na tarde desta segunda-feira (11), foi resgatado por um agente da Transalvador que estava no local acompanhando a ação. Num momento oportuno, o agente Eduardo Figueiredo se aproximou do homem, que estava sentado na mureta do viaduto, e o puxou para seu lado, abraçando-o em seguida.

O incidente aconteceu por volta das 16h30, e foi acompanhado pelo NOA - Núcleo de Operações Assistidas, através de uma câmera de videomonitoramento próxima ao local. “Nossos agentes não estão nas ruas apenas para fiscalizar, mas também para ajudar o cidadão sempre que for necessário. Esse é um exemplo claro de que trabalhar pelo trânsito também é trabalhar pela vida”, afirmou Fabrizzio Muller, superintendente da Transalvador. “Ele está de parabéns pela coragem que teve para agir num momento delicado como este. Estou muito orgulhoso da atitude dele”, completou.