Prefeitura Municipal de Salvador
0
0
0
s2sdefault

Representantes da Transalvador estiveram no Hospital Martagão Gesteira na manhã desta quarta-feira (06) para fazer a entrega do leite arrecadado durante o evento Maio Amarelo: Condutores do Futuro, realizado no último dia 27 de maio. Foram entregues aproximadamente 300 latas de leite em pó à administração do Hospital, que é referência no atendimento pediátrico em todo o Estado.

 

De acordo com Janivaldo Rosário, Coordenador de eventos do órgão, a entrega desta doação representa o encerramento das ações do Maio Amarelo 2018. “Trabalhamos durante todo o mês com ações para conscientizar a população sobre a necessidade da redução de acidentes e mortes no trânsito. Essa doação hoje representa o encerramento ideal para um mês em que falamos tanto da importância do respeito e atenção ao próximo", afirmou.

 

Condutores do Futuro – O evento ‘Maio Amarelo: Condutores do Futuro’, foi realizado no último dia 27 de maio, na ciclofaixa de lazer da Avenida Magalhães Neto, durante o encerramento do Maio Amarelo, mês dedicado à redução de acidentes e mortes no trânsito. Trezentas crianças se inscreveram para participar das atividades, que envolveram a Corrida Kids, passeio ciclístico, palestras sobre trânsito, minipista educativa, entre outras atividades.

 

O evento contou com o apoio da Saltur, Guarda Civil Municipal, Movimento Salvador Vai de Bike e a Federação Baiana de Ciclismo (FBC).

0
0
0
s2sdefault