Prefeitura Municipal de Salvador
0
0
0
s2sdefault

Fiquem atentos às alterações temporárias no trânsito em decorrência de eventos no fim de semana (02 e 03/12). 

 

> 10ª EDIÇÃO DO MOTOPASSEIO DO ÁGUIA – sábado (02)

Em razão da 10ª Edição do Motopasseio do Águia, que acontece neste sábado (02), o tráfego de veículos entre os bairros Barra e Piatã, sofrerá algumas alterações. A partir das 16h, haverá a interdição progressiva do tráfego de veículos, em uma faixa de tráfego, das seguintes vias: Largo do Farol da Barra, Av. Oceânica, Rua da Paciência, Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis, Praça Colombo, Largo da Mariquita, Rua Odilon Santos, Rua Marquês de Monte Santo, Av. Amaralina, Av. Octávio Mangabeira (chegada Piatã).

 

> 8ª FEIRA DE ARTE E CULTURA DO CANELA – sábado (02) e domingo (03)

Para a realização da 8ª Feira de Arte e Cultura do Canela, que acontece no sábado (02) e domingo (03), no bairro Canela, haverá a interdição do tráfego de veículos, das 15h às 21h, na Rua Pedro Lessa.

O acesso aos residentes e/ou domiciliados na via interditada será liberado mediante comprovação de endereço.

 

> TRI ON SALVADOR 2023 – domingo (03)

Em virtude da Trin On Salvador 2023, que acontece neste domingo, o tráfego de veículos no bairro Comércio sofrerá algumas alterações. Haverá a interdição do tráfego de veículos, das 5h às 10h, nas seguintes vias: Av. da França (pista lado direito, trecho compreendido entre a Polícia Federal e o Terminal Turístico Naútico da Bahia, e pista lado esquerdo, a partir da Rua da Polônia), Rua da Bélgica (sentido Vale do Canela e no sentido Calçada, trecho compreendido entre a Praça Visconde de Cayru e a Rua Miguel Calmon), Praça Visconde de Cayru, Av. Lafayete Coutinho (sentido Vale do Canela, até o MAM, e sentido Comércio entre o MAM e a Rua da Conceição da Praia).

No mesmo horário, o tráfego de veículos será interditado, na Av. da França (pista da esquerda, trecho compreendido entre a Rua da Holanda e a Rua da Polônia).

Haverá também, das 05 às 10h:

  1. O desvio do tráfego de veículos, da Av. Eng. Oscar Pontes para a pista da esquerda da Av. da França (antes do Canteiro Central após a Superintendência Regional da Polícia Federal).

  2. O desvio do tráfego de veículos, da Av. Lafayete Coutinho, sentido Calçada para a Rua da Conceição da Praia).

Ocorrerá a inversão do tráfego de veículos, das 05 às 10h, na Av. Estados Unidos (trecho compreendido entre a Rua da Polônia e a Rua da Grécia).

Haverá instalação de Barreiras Móveis (BM), das 05 às 10h, nos seguintes pontos:

BM 01 – Av. Lafayete Coutinho / Rua da Conceição da Praia;

BM 02 – Rua da Bélgica (da saída da Rua da Conceição da Praia até a entrada da Rua Miguel Calmon);

BM 03 – Praça da Inglaterra (Desvio do tráfego para Rua Miguel Calmon);

BM 04 – Av. da França / Rua da Holanda (desvio do tráfego para a Av. Estados Unidos);

BM 05 – Av. Eng. Oscar. Pontes / Policia Federal (desvio do tráfego para faixa da esquerda da Av. da França).

Os veículos em geral, que trafegam pelo trecho interditado, terão como opção de tráfego, das 05h às 10h, Av. da França (pista do lado esquerdo).

O acesso aos residentes e/ou domiciliados na via interditada será liberado mediante comprovação de endereço.

 

> ENSAIO DA TIMBALADA – domingo (03)

Devido ao Ensaio da Timbalada, que acontece no domingo (03), o trânsito no entorno do Candeal sofrerá algumas alterações. O tráfego de veículos será interditado, das 16h30 às 22h, nas seguintes vias: Rua Guilhermino Freitas Jatobá, 2ª Travessa 18 de Agosto.

No mesmo horário, ocorrerá o controle do tráfego de veículos, auxílio na travessia de pedestre e fiscalização de trânsito para coibir a incidência de parada e estacionamento irregular, nas seguintes vias: Rua Leonor Calmon, Rua Guilhermino Freitas Jatobá, 2ª Travessa 18 de Agosto, Rua 9 de Outubro, Rua Paulo Afonso.

Haverá instalação de Barreiras Móveis (BM), das 16h30 às 22h:

BM 01 – Rua Leonor Calmon / Rua Guilhermino Freitas Jatobá;

BM 02 – Rua 9 de Outubro / 2ª Travessa 18 de Agosto.

O acesso aos residentes e/ou domiciliados na via interditada será liberado mediante comprovação de endereço.

0
0
0
s2sdefault
-->