Uma obra que está sendo feita na Av. Centenário, na região dos Barris, vai deixar o trânsito alterado próximo ao Dique do Tororó a partir deste sábado (25).

O trânsito será interditado entre o final da Av. Vasco da Gama, no sentido Dique, e a rotatória da Praça João Mangabeira, nos Barris, na altura do viaduto Rômulo Almeida.

A interdição do tráfego de veículos deve permanecer enquanto durar a intervenção, que será tocada pela Superintendência de Obras Públicas do Salvador (Sucop). A previsão é que a obra seja concluída em dois meses.

Alternativas - Com o bloqueio do trecho, os condutores oriundos da Av. Vasco da Gama terão três alternativas para seguir em direção aos Barris.

A primeira delas será utilizar o viaduto Juscelino Kubitschek, seguir pela Praça Lord Cochrane, Av.Reitor Miguel Calmon, Av. Centenário e Praça João Mangabeira.

Quem preferir pode continuar pela Av. Vasco da Gama, no Dique do Tororó, e utilizar o retorno da altura do restaurante A Porteira/ Arena Fonte Nova para seguir no sentido Barris.

Os condutores ainda terão a opção de utilizar um trecho sob o viaduto Rômulo Almeida que funcionará como sentido duplo.