Prefeitura Municipal de Salvador
0
0
0
s2sdefault
A Transalvador  informa alterações no tráfego de veículos  neste sábado e domingo (20 e 21), para realização da etapa brasileira da Global Challenge Familly, considerada uma das maiores competições esportivas do mundo. As provas, que envolvem corrida de rua e triathlon – natação, ciclismo e corrida –, serão realizadas na Orla Marítima, entre o Quartel de Amaralina e o Largo da Sereia de Itapuã.

 

Para isso, a Transalvador irá realizar modificações de tráfego na Avenida Octávio Mangabeira e imediações, a fim de promover a segurança dos atletas e do público que for prestigiar o evento. Faixas e banners foram distribuídos em todo o trecho da prov...

0
0
0
s2sdefault
0
0
0
s2sdefault
Após avaliar os primeiros dias de funcionamento da Zona Azul Digital em Salvador, o superintende da Transalvador, Fabrizzio Müller, reuniu-se na tarde da quinta-feira (18) com representantes dos guardadores para tirar dúvidas e orienta-los sobre o funcionamento da nova modalidade do serviço. O encontro, que aconteceu na sede do Sindguarda, contou com a participação de gestores do sindicato e guardadores.

 

“Desde o início temos nos reunido com representantes do Sindicato para explicar como vai funcionar o novo sistema e buscado inseri-los no novo modelo, mas os guardadores ainda permanecem com algumas dúvidas de como irá funcionar para eles”, contou Müller. ...

0
0
0
s2sdefault
0
0
0
s2sdefault
Os condutores notificados pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) podem pagar as multas também nas casas lotéricas. Para isso, basta levar o boleto com o código de barras.

A parceria entre a Transalvador e a Caixa Econômica Federal, banco que administra as lotéricas, visa dar mais comodidade ao cidadão.

Além dessa opção, o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal continuam recebendo pagamentos de multas emitidas pelo órgão municipal de Trânsito. No Bradesco, as multas também podem ser pagas somente no licenciamento.

...
0
0
0
s2sdefault
0
0
0
s2sdefault
Buscando estimular cada vez mais cedo o aprendizado das crianças acerca da educação para o trânsito, a Gerência de Educação para o Trânsito (Gedut) da Transalvador mantém abertas, até o dia 25 deste mês, as inscrições para a 6ª Edição do Concurso de Desenho sobre boas condutas nas vias da capital baiana.

 

A iniciativa integra o programa Crianças Condutoras do Futuro, e envolve uma série de atividades, como aulas e palestras nas escolas, aceitando adesão tanto de alunos da rede pública como da rede privada de ensino da capital baiana.

 

Os alunos devem se inscrever nas unidades em que estudam, de posse do formulário de inscrição, que p...

0
0
0
s2sdefault
0
0
0
s2sdefault
A Organização Pan Americana da Saúde (OPAS), entidade ligada à Organização Mundial da Saúde (OMS), reconhece os resultados do Programa Vida no Trânsito (PVT) em Salvador como exemplos para outras cidades do mundo. Criado pelo Ministério da Saúde, o PVT visa promover a prevenção de acidentes com lesões e mortes no trânsito. Entre os anos de 2018 a 2020, a coordenação estratégica do PVT na capital baiana está a cargo da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).

Na manhã da terça-feira (16/10), os agentes de trânsito começaram uma série de quatro palestras de capacitação pa...

0
0
0
s2sdefault
0
0
0
s2sdefault
No primeiro dia de funcionamento da Zona Azul Digital, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) registrou 8.352 usuários cadastrados na plataforma. O gestor de TI José Roberto Dantas, de 52 anos, já adotou a novidade para o celular e pretende testar ainda esta semana. “Tudo que vem para inovar é bom. Com o avanço da tecnologia muitos serviços que eram feitos manualmente passaram para o digital e isso tem facilitado muito a vida das pessoas”, opinou.

 

O trabalhador autônomo Emerson dos Anjos, de 31 anos, que estacionou em uma vaga da Zona Azul, da Avenida da França, no Comércio, na manhã desta segunda-feira, disse esperar que a Zona Azul Digi...

0
0
0
s2sdefault